12 de abr. de 2012

Cinema : Jogos Vorazes


Hoje estou aqui parar recomendar um filme - Jogos Vorazes ! 
Muitos amigos meus já assistiram e eu fiquei com muita vontade de ir correndo pro cinema, mas infelizmente ainda não sobrou um tempinho para vê-lo... Mesmo assim, eu resolvi postar um pouco dele aqui no blog {Porque eu confio nos meu amigos claro *-* hihi}. 
Aqui vão a sinopse e o trailer. Confiram!


Sinopse:

A história do  filme Jogos Vorazes (The Hunger Games), se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. Katniss é uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada em um maldoso jogo.
 É uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.


Trailer:




Espero que tenho gostado da dica de cinema! Se assistirem ou se já assistiram, contem para nós o que acharam do filme, ok?

2 comentários:

  1. Sofia! Esse filme é maravilhosssss...
    Os livros são ótimos, mas eles não são pra sua idade, amor... (: Você pode ter pesadelos, consciência pesada e não dormir à noite :O
    Brincadeira... Super recomendo tudo! Tanto o filme quanto os livros!
    Mas que ele causa tudo o que eu disse, causa :)
    Beijos.
    Bruna (Religarte)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Bruna,
      Juro q sou forte e nao terei pesadelos...hehe
      bjinhoss

      Excluir